Nova animação Netflix


Nova animação Netflix com diretor Chris Willians

A empresa Netflix anuncia produção de novo filme animado, com ninguém menos que o diretor Chris Willians, ganhador do oscar de melhor animação com o filme "Operação Big Hero" em 2015.

Passam pelo currículo do diretor grandes filmes, como "Moana: Um Mar de Aventuras" e "Bolt: Supercão". Com o novo filme chamado "Jacob and the sea beast", em tradução livre, Jacob e o Monstro Marinho.

De acordo com o site Variety, o filme contará a história de um marinheiro que parte em aventura em águas perigosas e faz amizade com um improvável aliado, um monstro marinho.

"Jacob e o Monstro Marinho é o tipo de história que eu sempre quis fazer. É um conto de uma grande aventura onde nosso herói deixa o mundo conhecido e navega em águas inexploráveis. Acontece que estou fazendo a mesma coisa que fazia antes. Sou grato pelas oportunidades fornecidas pela minha antiga produtora (Disney), e estou ansioso para trabalhar nesse novo ambiente. Eu sinto uma grande energia pela Netflix, com artistas incrivelmente talentosos, de uma grande variedade de origens se unindo para construir algo novo." comentou Willians.

Com lançamento esperado para 2022, mas sem data definida.

(Por Kainam Medeiros)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM QUEM OS PERSONAGENS VOTARIAM NO 2º TURNO