Retorno do Capitão América?




Vingadores 4 será um filme emotivo por inúmeros motivos, mas a principal delas, talvez seja a despedida de personagens antigos do Universo Cinematográfico Marvel devido ao encerramento do contrato de seus intérpretes. Preparados para o pior, os fãs acreditam que dificilmente veremos o retorno de atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans aos seus papéis após o quarto filme da equipe, mas ao que parece, Evans ainda pode estar nos planos da Marvel para o futuro.

Em uma recente entrevista, Joe Russo, um dos diretores dos dois últimos filmes da equipe, afirmou que:

"Eu acho que foi mais emocionante para ele do que foi para nós, porque ele não acabou [com o personagem] ainda. Eu não vou explicar o que isso significa, mas os fãs entenderão em breve sobre o que eu estou falando."




O diretor complementa sua declaração dizendo que, “não quero explicar o que isso significa, mas o público entenderá em breve.”


Equipe TeamComics








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM QUEM OS PERSONAGENS VOTARIAM NO 2º TURNO