Autor Brasileiro P.J Maia na 17° Edição do FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty
O escritor P. J. Maia, conhecido pela sua obra recentemente lançada nas livrarias brasileiras “Espírito Perdido”, irá disponibilizar a obra em versão internacional na 17º Edição do FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty, que neste ano acontece de 10 a 14 de Julho, no estado do Rio de Janeiro.
O autor irá integrar a mesa “Os Segredos da Autopublicação” junto a autores como Luisa Peleja (Em busca da nossa melhor versão), Patricia Pappalardo (Adonis e Afrodite) e A. N. Bruno (A escolha de Gundar), e a mesa irá contar também com a gerente de marketing da editora Labrador Stephanie Winkler a qual será a mediadora da mesa
Os autores irão contar como começaram a escrever, a concepção do processo criativo até achar a Editora Labrador para publicação. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 12, a partir das 14h na Casa PubliNews (Rua Dr. Pereira, 396, Paraty).
Sobre o autor P.J Maia
Paulo José Maia nasceu em 1986, em Campo Grande, Brasil. É filho de mãe engenheira e pai advogado, e tem um irmão mais velho artista plástico. Quando criança, era fascinado por idiomas e fábulas fantásticas. Aos 15 anos, já fluente em inglês, foi morar nos Estados Unidos, onde seus colegas apelidaram-no de P. J. (apelido que emprega até hoje). Sob a recomendação de sua professora de inglês em Sioux Falls, Dakota do Sul, P. J. entrou na Associação de Escritores de sua escola. Mais tarde, se formou em Rádio & TV na Fundação Armando Álvares Penteado em São Paulo e se mudou para Nova York, onde estudou roteiro de cinema na NYU e começou uma carreira como produtor audiovisual. Desde então, vive entre dois mundos, criando aventuras em sua mente.
Comentários
Postar um comentário