Autor Brasileiro P.J Maia na 17° Edição do FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty


 O escritor P. J. Maia, conhecido pela sua obra recentemente lançada nas livrarias brasileiras “Espírito   Perdido”, irá disponibilizar a obra em versão internacional na 17º Edição do FLIP – Festa Literária   Internacional de Paraty, que neste ano acontece de 10 a 14 de Julho, no estado do Rio de Janeiro.

 O autor irá integrar a mesa “Os Segredos da Autopublicação” junto a autores como Luisa Peleja (Em busca   da nossa melhor versão), Patricia Pappalardo (Adonis e Afrodite) e A. N. Bruno (A escolha de Gundar), e a   mesa irá contar também com a gerente de marketing da editora Labrador Stephanie Winkler a qual será a   mediadora da mesa

 Os autores irão contar como começaram a escrever, a concepção do processo criativo até achar a Editora   Labrador para publicação. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 12, a partir das 14h na Casa PubliNews   (Rua Dr. Pereira, 396, Paraty).



Sobre o autor P.J Maia

Paulo José Maia nasceu em 1986, em Campo Grande, Brasil. É filho de mãe engenheira e pai advogado, e tem um irmão mais velho artista plástico. Quando criança, era fascinado por idiomas e fábulas fantásticas. Aos 15 anos, já fluente em inglês, foi morar nos Estados Unidos, onde seus colegas apelidaram-no de P. J. (apelido que emprega até hoje). Sob a recomendação de sua professora de inglês em Sioux Falls, Dakota do Sul, P. J. entrou na Associação de Escritores de sua escola. Mais tarde, se formou em Rádio & TV na Fundação Armando Álvares Penteado em São Paulo e se mudou para Nova York, onde estudou roteiro de cinema na NYU e começou uma carreira como produtor audiovisual. Desde então, vive entre dois mundos, criando aventuras em sua mente.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM QUEM OS PERSONAGENS VOTARIAM NO 2º TURNO