JOHNNIE WALKER APRESENTA SONG OF ICE E SONG OF FIRE NA COMIC CON EXPERIENCE

Novos whiskies celebram a épica série Game of Thrones em edição limitada e colecionável



Mais uma vez Johnnie Walker irá participar da Comic Con Experience, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo. Nesta edição, a marca aproveita o maior evento de cultura pop para lançar os whiskies Johnnie Walker Song of Ice e Johnnie Walker Song of Fire, criados para celebrar o legado da aclamada série Game of Thrones.

Os novos produtos dão continuidade a parceria de Johnnie Walker com a série da HBO, que no ano passado apresentou a edição limitada White Walker by Johnnie Walker.

“Esses dois lançamentos vêm para completar a coleção exclusiva de Johnnie Walker e Game Of Thrones. São dois novos blends, com perfis específicos, inspirados nas duas grandes Casas – Stark e Targaryen, que rivalizaram o protagonismo dessa série que marcou a história”, explica Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo. 

Da Casa Stark vem A Song of Ice – com sabor puro e refrescante - e da Casa Targaryen vem A Song of Fire – rico e apimentado. Juntos, os dois uísques celebram a relação dinâmica entre as casas, representada por seus símbolos – o Lobo e o Dragão – que enfeitam cada garrafa.

Para apresentar as novidades na CCXP, a marca contará com um espaço de 90m² onde o público poderá experimentar os novos whiskies em shots e também adquirir os produtos em kits exclusivos. São três opções: na compra de uma unidade de Johnnie Walker Song of Ice, Johnnie Walker Song of Fire ou Johnnie Walker White Walker, o -consumidor ganha 4 coasters com receitas de drinks (R$119,00); para quem levar as garrafas de Song of Ice e Song of Fire, os gifts são os 4 coasters e uma sacola especial de GoT (R$215,82); já na compra do kit completa, além dos coasters e da sacola, tem um flask - cantil de bebida (R$299,90).

Além disso, a cenografia do espaço traz o clima das duas casas: de um lado o ambiente remete à Casa Stark e do outro à Casa Targaryen.

A ação é assinada pela agência Sherpa42.

Sobre Johnnie Walker Song of Ice e Song of Fire:

Johnnie Walker Song of Ice tem um sabor puro e refrescante, que remete ao implacável relevo de Winterfell e ao gelo que molda sua montanha e detém seus rios. A bebida é elaborada com uísques da Clynelish, uma das destilarias mais ao norte da Escócia – assim como a localização de Winterfell em Westeros. Seu sabor delicado é jovem, com notas de baunilha e fruta tropical, que lembram os pomares do Dorne.

A garrafa, nas cores frias azul e cinza, levam ao cenário gélido do Norte, conhecido por seus invernos rigorosos e paisagens congeladas O uísque oferece um final frio e suave. A recomendação é que seja consumido com gelo.

Já Johnnie Walker Song of Fire é rico e apimentado, exibindo sabores sutis dos maltes defumados da destilaria Caol Ila. Sinônimo de sua Casa de origem, o sabor encorpado de Song of Fire oferece notas suaves de frutas vermelhas, defumado doce e um toque de especiarias como as vendidas nos mercados de Meereen.

O visual da garrafa - inspirado pelos dragões da Casa Targaryen, temidos por seu fogo - evoca um cenário incendiário com cores vermelhas profundas. Seu paladar tem um final quente e macio. A sugestão é que seja apreciado puro.

As novas bebidas, a partir deste mês, chegam aos principais pontos de vendas em todo o Brasil. Também podem ser adquirido pelo e-commerce da Diageo, o The Bar. Preço sugerido: R$ 119 (750ml).

Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos

Sobre Johnnie Walker:

Johnnie Walker é a marca de uísque escocês número 1 no mundo, sendo apreciada em mais de 180 países. Desde a época de seu fundador, John Walker, aqueles que preparavam os blends buscavam, acima de tudo, sabor e qualidade. Entre os rótulos premiados estão Johnnie Walker Red Label, Johnnie Walker Black Label, Double Black, Johnnie Walker Green Label e Johnnie Walker Gold Label – 18 anos e Johnnie Walker Blue Label. Juntos são responsáveis por mais de 18 milhões de caixas vendidas anualmente (IWSR, 2017), tornando Johnnie Walker a marca de uísque escocês mais popular do planeta.

Sobre a DIAGEO:

É líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, TANQUERAY, CÎROC, GUINNESS e BAILEYS, entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spider-Man: No Way Home ganha trailer eletrizante