Scott Derrickson deixa direção de "Doutor Estranho 2"

Diretor sai de "Doutor Estranho 2" após não entrar em consenso com a Marvel



O estúdio confirmou sua saída em um comunicado, atribuindo-o a "diferenças criativas". Derrickson, que supervisionou o primeiro "Doutor Estranho", permanecerá como produtor executivo.

"A Marvel Studios e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' devido a diferenças criativas", disse a Marvel em comunicado à Variety. "Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU."

Derrickson também disse que a decisão foi mútua.

"A Marvel e eu concordamos em nos separar de 'Doutor Estranho: no multiverso da loucura' devido a diferenças criativas", twittou Derrickson. "Sou grato por nossa colaboração e continuarei como EP."


O filme começará a produção em maio e não se espera que haja atrasos no que diz respeito às filmagens. A busca por uma substituição está em andamento.


"Doutor Estranho" foi um sucesso comercial e crítico em 2016, arrecadando quase US $ 680 milhões em todo o mundo. A sequência encontrará Benedict Cumberbatch retornando como Strange, um mestre das artes místicas. Elizabeth Olsen, que interpreta Feiticeira Escarlate, também deve aparecer no filme.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" está agendado para 7 de maio de 2021. Os créditos de Derrickson incluem "O Exorcismo de Emily Rose" e "Sinistro".

Fonte: Variety

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spider-Man: No Way Home ganha trailer eletrizante